Foram reveladas as 28 Great Place to Work Portugal

Great Place to Work 2018

As 28 Great Place to Work Portugal, estudo internacional que ajuda as organizações a identificar, criar e manter ambientes de trabalho de excelência, através do desenvolvimento de culturas com altos níveis de confiança, foram reveladas na semana passada ao longo de um agradável jantar no Lisbon Secret Spot, em Lisboa. A iniciativa contou com a presença do Diretor Geral do Great Place to Work Portugal, Maurício Korbvicher, que me dedicou alguns minutos do seu tempo a explicar que iniciativa é esta que nos tens passado despercebida e é tão importante para a vida das organizações.

 

 

Este ano, o Great Place to Work distinguiu as empresas que se destacaram pelas suas práticas nas áreas de: Atração de Jovens Talentos, cujo prémio foi entregue à Leroy Merlin, Responsabilidade Social e Sustentabilidade, recebido pela Mars (Mars Ibéria e Royal Canin), Saúde e Bem-Estar, sendo a SAS Institute Software a vencedora, Igualdade de Género, prémio entregue à AbbVie e Liderança na qual foi escolhida a MSD Portugal. Foram ainda distinguidas as empresas nas dimensões: menos de 100 colaboradores, a Mundipharma, entre 100 e 250 colaboradores o prémio foi para a AbbVie e com mais de 250 colaboradores o galardão foi atribuído à MSD Portugal.

No decorrer da entrega de prémios Great Place to Work, Teresa Fragoso, Presidente da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, lembrou a importância do bem-estar e da igualdade no mercado de trabalho.

Atualmente, o Great Place to Work é considerado o mais respeitado e credível estudo de ambientes de trabalho e práticas de gestão de pessoas e tem como objetivo construir uma sociedade melhor através do ambiente de trabalho, reconhecendo a excelência em 60 países de todo o mundo, de setores como comércio, indústria, saúde, tecnologia de informação ou serviços financeiros.

Cerimónia de apresentação das 28 Great Place to Work em Portugal 2018
Cerimónia de apresentação das 28 Great Place to Work em Portugal 2018

Daniela Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.