Paulo Gato sobre “Baú da Vida”: «Este álbum é muito de mim e a sonoridade que eu queria há muito tempo»

Paulo Gato apresenta Baú da Vida

Paulo Gato, mais conhecido apenas por Gato, esteve na Rádio Voz de Alenquer para uma hora de conversa sobre o álbum mais recente, “Baú da Vida”, o percurso artístico desde a famosa e já extinta boysband Milénio, o nascimento dos seus dois filhos e como a perspetiva de vida mudou desde então, e muita gargalhada pelo meio.

E como é que nasceu o disco mais recente? Com muita lágrima e amizade pelo meio…

Gato na Rádio Voz de Alenquer – Parte 1

Após o primeiro álbum a solo, intitulado “Eu”, em 2007, o “Baú da Vida” apresenta novos ritmos e musicalidades que se encaixam em letras mais maduras onde não falta o tributo a uma das mulheres da sua vida e mãe dos pequenitos Gabriel e Diego, Michelle de Pinho, que escreveu a letra do tema que dá nome ao álbum.

Desistir? É verdade que depois dos Milénio esse pensamento já lhe ocorreu mas nunca foi opção.

Gato na Rádio Voz de Alenquer – Parte 2

Depois de um ano a mostrar ao país as canções novas como ‘Baú da Vida’, ‘Nas Tuas Mãos’ e ‘Na Na Na’, Gato prepara-se para encher 2017 de concertos e espetáculos variados.

A carreira musical de Gato teve momentos altos e outros baixos mas «são tudo experiências que nos ajudam a viver dia após dia».

Gato na Rádio Voz de Alenquer – Parte 3

Já lá vão cerca de 15 anos desde o nascimento desta nossa amizade que, claro, só podia resultar num muito animado reencontro.

Paulo Gato entrevistado por Daniela Azevedo e a fazer felizes os ouvintes da Rádio Voz de Alenquer a 13 de novembro de 2016
Paulo Gato entrevistado por Daniela Azevedo e a fazer felizes os ouvintes da Rádio Voz de Alenquer a 13 de novembro de 2016

Daniela Azevedo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.