Mikkel Solnado: «Foram os Nirvana que me chamaram à atenção para a melodia no rock»

Mikkel Solnado prepara álbum novo em 2017

‘O Teu Sol’ é o novo single de Mikkel Solnado que marca o seu regresso aos discos e que está disponível mais abaixo. Para o artista, ‘O Teu Sol’ é uma balada sobre a total entrega à pessoa amada.

O tema conta com a participação de Davide Rossi, maestro que já trabalhou com os Coldplay, Alicia Keys e Goldfrapp e que também já tinha colaborado com Mikkel Solnado noutras ocasiões. Hoje em dia admite que é um gosto trabalhar com alguém como ele.

Depois de uma fase mais voltado para o metal, o rock e o grunge, onde os Nirvana foram uma influência incontornável, atualmente Mikkel Solnado assume-se como um cantor e compositor de melodias amorosas.

A cada reencontro, Mikkel Solnado deixa a certeza da sua humildade e simplicidade que esconde um imenso talento, comprovado em conversa para a Rádio Comercial.

Mikkel Solnado e Daniela Azevedo aquando do lançamento do single O Teu Sol
Mikkel Solnado e Daniela Azevedo aquando do lançamento do single O Teu Sol


Depois dos mais recentes êxitos como ‘E Agora?’ com Joana Alegre, que integra o anterior trabalho, “Daisy Chains”, de 2014, e colaborações com artistas como Nelson Freitas em ‘In My Feelings’ e Tom Enzy em ‘Get Up’, Mikkel está em estúdio a preparar o seu terceiro álbum que vamos conhecer na totalidade ainda este ano.

Daniela Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *