Liqui.do quer desburocratizar processos de renting de equipamentos

Renting business

A Liqui.do pretende ajudar as PMEs a obter os equipamentos de que necessitam para fazer crescer os seus negócios. Movidos a algoritmos próprios, cloud computing e automação, tem soluções de aluguer de equipamentos para empresas de diferentes dimensões, através de um atendimento mais humano e próximo do cliente.

A Liqui.do surge em 2018 fruto de um processo de rebranding da Candor – empresa criada em 2015 a pensar nas PMEs portuguesas e na dificuldade sistémica no acesso a fontes de financiamento.

O “.do” representa os valores da empresa: fazer, testar, melhorar, inovar. A Liqui.do aposta numa cultura apoiada nas tecnologias mais recentes e focada nas pessoas, com recursos competentes e empenhados em encontrar as melhores soluções.

A Liqui.do aposta na transformação de processos burocráticos na apresentação de soluções de forma simples e rápida. O próximo ano vai trazer alterações na empresa, nomeadamente com a incorporação de cerca de 30 novos colaboradores, essencialmente nas áreas de vendas e do desenvolvimento informático.

Daniela Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.