Coral Tatoo sobre a aposta musical que aí vem: «Há um vazio de rock em Portugal»

Os Coral Tatoo estreiam-se ao vivo a 1 de junho de 2018 no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra

João Pedreira, Sérgio Martins, Zé Vilão, Mário Peniche, Rodrigo Domingues e Lee An são os Coral Tattoo, uma nova banda portuguesa que se está a dar a conhecer com o single ‘Longe de Mim Parar’, disponível mais abaixo, e que se prepara para a estreia ao vivo, nesta sexta-feira, 1 de junho, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra. Por coincidir com o Dia da Criança, o concerto vai contar com a especial participação de uma orquestra sinfónica infantil com 116 miúdos com idades dos dez aos 20 anos.

 

Sérgio Martins e Daniela Azevedo aquando do lançamento de Longe de Mim Parar
Sérgio Martins e Daniela Azevedo aquando do lançamento de ‘Longe de Mim Parar’

‘Longe de Mim Parar’ está disponível nas plataformas digitais, e é o primeiro avanço do EP que já está gravado. A banda formou-se em novembro de 2017 depois de um único telefonema entre o vocalista João Pedreira e o baixista Sérgio Martins. Ele há desafios que não se recusam, explicou-me o Sérgio numa boa conversa onde se fala e ri com o rock, o surf, e com a imprensa especializada em música…

 

 

O tema ‘Longe de Mim Parar’ exprime a necessidade de se seguir em frente na vida, com força e determinação, tal como os próprios estão determinados em voltar a colocar o rock no lugar de destaque que merece. «Se temos um sonho para perseguir, é para cumpri-lo», diz o Sérgio.

 

Daniela Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.