Paddy Cosgrave sobre a Web Summit em Lisboa: «It was an amazing choice; the best choice»

Paddy Cosgrave em entrevista à Rádio Comercial

Pela Web Summit 2016 passaram mais de 53 visitantes, por quatro pavilhões da FIL – Feira Internacional de Lisboa, 1.490 startups, um MEO Arena a rebentar pelas costuras, mais de quatro milhões de visualizações nos vídeos em direto do Facebook, um milhão, 835 mil mensagens trocadas na app e 1.300 investidores… não vi quase nada do que tinha previsto, face ao tanto que havia para ver, sentir e viver, mas ainda temos mais umas edições garantidas pela frente, o que alimenta a esperança de mais descobertas nos próximos anos.

Ao início da tarde de ontem, o fundador do evento, Paddy Cosgrave, confirmou a repetição da Web Summit em Portugal em 2017 à Rádio Comercial, e sublinhou o quão satisfeito está pela escolha de Lisboa.

Quanto aos feedbacks de investimentos feitos por cá, o fundador da Web Summit diz estar convencido que nos próximos meses muitas novidades vão ser anunciadas nesse âmbito e os números vão surgir. Paddy está seguro que se criaram várias relações entre empresas portuguesas e estrangeiras. De recordar que, inicialmente, foi anunciada a expectativa de retorno financeiro na ordem dos 175 milhões de euros para a edição de 2016.

A Web Summit também incluiu momentos de descontracção, como a Night Summit e os Pub Crawls ou a Surf Summit, ainda na semana passada, antes do arranque oficial do evento.

A notícia desenvolvida está aqui e, mais abaixo, a última entrevista que Paddy Cosgrave deu à Rádio Comercial este ano.

Daniela Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.