Relaxar na Casa Velha, em Escudeiros

Casa Velha - Cernache do Bonjardim

Agosto é o mês de desacelerar, de respirar fundo, de pensar em comer melhor; é o mês de comemorar o que de bom já conquistámos em sete meses, de valorizar a família, de desligar o wi-fi, de descansar muito e viver devagar. Agosto é o mês do pôr do sol e do acordar tarde.

Por isso, e para recarregar baterias para o último quadrimestre do ano, rumar à Casa Velha, na aldeia de Escudeiros, Cernache do Bonjardim, na Sertã, pareceu-nos a escolha mais acertada para fazer face aos propósitos acima descritos.

Esta casa, agora de férias depois de ter sido lar de várias gerações, dispõe de três quartos, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com uma máquina de lavar louça e um micro-ondas, uma máquina de lavar roupa e duas casas de banho com chuveiro. Os ovos não vieram? Os frescos estragavam-se pelo caminho? Não há problema; é só ir à horta e apanhar o que a terra estiver a dar no momento.

É ideal para uma família numerosa ou para aquele grupo de amigos que o pós-vacinação já permite rever e abraçar.

A Casa Velha tem um terraço, um jardim onde se podem fazer churrascos e, cereja no topo do bolo, é um alojamento pet friendly! Sim, podemos ter o nosso cão connosco, a comer, ressonar ou a acompanhar-nos nas tão convidativas caminhadas que por ali se podem fazer.

O João e a Irina são incansáveis no que nos procuram dar e têm sempre “aquele” vinho indicado para a ocasião.
Vamos conhecê-los?

Daniela Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.