Paulo Gato, mais conhecido apenas por Gato, esteve na Rádio Voz de Alenquer para uma hora de conversa sobre o álbum mais recente, “Baú da Vida”, o percurso artístico desde a famosa e já extinta boysband Milénio, o nascimento dos seus dois filhos e como a perspetiva de vida mudou desde então, e muita gargalhada pelo meio.
E como é que nasceu o disco mais recente? Com muita lágrima e amizade pelo meio…
Gato na Rádio Voz de Alenquer – Parte 1
Após o primeiro álbum a solo, intitulado “Eu”, em 2007, o “Baú da Vida” apresenta novos ritmos e musicalidades que se encaixam em letras mais maduras onde não falta o tributo a uma das mulheres da sua vida e mãe dos pequenitos Gabriel e Diego, Michelle de Pinho, que escreveu a letra do tema que dá nome ao álbum.
Desistir? É verdade que depois dos Milénio esse pensamento já lhe ocorreu mas nunca foi opção.
Gato na Rádio Voz de Alenquer – Parte 2
Depois de um ano a mostrar ao país as canções novas como ‘Baú da Vida’, ‘Nas Tuas Mãos’ e ‘Na Na Na’, Gato prepara-se para encher 2017 de concertos e espetáculos variados.
A carreira musical de Gato teve momentos altos e outros baixos mas «são tudo experiências que nos ajudam a viver dia após dia».
Gato na Rádio Voz de Alenquer – Parte 3
Já lá vão cerca de 15 anos desde o nascimento desta nossa amizade que, claro, só podia resultar num muito animado reencontro.
Pingback: As 4 Boys Band Portuguesas: O Que é Feito Delas? - Nostalgic Box