Carlão sobre o que ainda está por fazer: «Gostava de ser voz de audiolivros»

Carlão tem novidades no final do verão de 2017

‘Viver Pra Sempre’ é a música nova de Carlão e a segunda a sair do álbum que o músico pretende lançar depois do verão. «Tenho material para meio disco agora», revela.

O tema, que pode ouvir mais abaixo, sucede a ‘Agulha no Palheiro’, lançado em março, e tem letra de Carlão com música de Boss AC. Já o vídeo tem realização de Fernando Mamede (Fanan), com quem Carlão já tinha colaborado nos vídeos de ‘Os Tais’ e ‘Entre o Céu e a Terra’.

Sobre ‘Agulha no Palheiro’, o vídeo anterior, Carlão diz que o acha «muito ousado mas puro», já que o casal que aparece é real – são mesmo namorados.

Enquanto Carlão prepara o sucessor de “Quarenta”, haverá, por certo, também ensaios para outro grande momento na carreira do artista a acontecer em setembro quando se vai juntar aos HMB e Virgul para uma atuação no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, no dia 17 no palco Sunset.

Daniela Azevedo e Carlão em antecipação às novidades para o final do verão
Daniela Azevedo e Carlão em antecipação às novidades para o final do verão

Com uma agenda de concertos para o verão de 2017 extremamente preenchida, Carlão teve alguns minutos para uma conversa tão animada e tão simpática que tinha que ser partilhada sem filtros nem cortes.


Sendo ‘Viver Pra Sempre’ uma canção com uma mensagem de celebração da vida, do passado e do futuro, Carlão filmou o vídeo em Almada, no bairro onde cresceu, numa festa que juntou várias gerações de elementos da sua família e amigos.

Daniela Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *